Massagem Aquática Relaxante

 

O que é Massagem Aquática Relaxante?

 

É uma técnica corporal aquática totalmente passiva realizada de forma individualizada, o cliente é mantido em posição de flutuação passiva e com movimentos contínuos se aplica diferentes manobras: (alongamentos, tração, pressão, fricção…).
Está firmemente fundamentado em técnicas da massoterapia ocidental e oriental.

 

 

Objetivos

 

Resgatar e potencializar o poder de auto cura, desbloqueio e re-equilibro do fluxo energético, alívio de processos dolorosos, aumentar a capacidade de lidar com o stress, auxílio na recuperação de movimentos articulares e musculares, relaxamento muscular, mental e para situações diferenciadas (insônia, depressão, entre outras). Promove a drenagem linfática e ao mesmo tempo relaxamento.

 

 

Ação Terapêutica

 

A massagem de forma geral por si só e muito relaxante,  quando realizada dentro de água aquecida a temperatura de 33 graus e acima desta , permite uma entrega corporal e mental potencializando os efeitos benéficos do toque e da ação terapêutica da água, para recuperar, manter e preservar a saúde. Auxilia o retorno venoso e ajuda na drenagem linfática.

 

 

Formação

 

Não basta fazer um curso de formação para que o praticante passe a ser um bom terapeuta.
É importante a pratica e a vivência da técnica que permitirá o crescimento acontecer no âmbito pessoal e profissional, uma relação onde se mantém sempre a postura de aprendiz perante a vida.
O terapeuta deve conhecer a anatomia corporal, a energia na visão oriental, dominar as técnicas de massagem, ter conhecimento de anatomia e fisiologia do corpo humano assim como dominar seu próprio corpo no meio aquático.

 

 

Cursos:

 

  • Modulo I: Duração de 20 horas para quem tem conhecimentos e pratica das manobras da massoterapia;
  • Modulo II: Duração de 40 horas. Para quem não tem conhecimento nem prática das manobras de massoterapia.

Entre em contato conosco para maiores informações: Espaço Natu Saúde – (11)2574.7063 / 98259.9218

Os comentários estão fechados.